Pilates mãe e filha – um laço de amor e amizade

pilates mae e filha

Se praticar Pilates já é bom, em boa companhia é ainda melhor. As atividades físicas devem ser estimuladas desde cedo pois são importantes para o desenvolvimento das crianças. Elas estimulam a coordenação motora, cognitiva, o desenvolvimento cerebral e a sociabilidade. Quando mãe e filha fazem Pilates juntas isso só aumenta o entrosamento e fortalecimento dos vínculos afetivos, além de trazer benefícios à saúde que o Pilates oferece.
Essa é a história da aluna Carolina e da sua filha Ana Paula, que desde que iniciou o pilates com a mãe encontrou um bem estar na atividade física.
Segundo a Ana Paula, a única coisa que levo à sério é o Pilates, sou disciplinada com o Pilates. Com certeza, o Pilates faz muito bem para minha mãe. A saúde dela é excelente, vejo o quanto ela é disposta, animada, linda e com o corpo super em dia. Sei que eu quero isso pra mim. Eu me espelho nela mesmo, conta.
Quem malha junto permanece junto! A gente está sempre ligada e conectada uma com a outra. Isso é muito legal! Me sinto mais jovem porque estou com ela e os papos são ótimos!.
Segundo a Carolina, eu fico fora de casa o dia inteiro. Provavelmente, em casa eu não teria esse contato tão próximo que eu tenho com ela aqui. Encontramos, fazemos um exercício juntas, temos o mesmo gosto e os mesmos assuntos. Isso só favorece o nosso relacionamento que já é nota 1000. Gostamos de coisas parecidas e o Pilates é uma delas. Além disso, o treino em conjunto é excelente para a motivação, já que uma sempre está incentivando a outra. Quando o desânimo bate, elas já sabem: é só se juntarem que tudo vira alegria!